Literature

Melhor avaliado citações em 2022

Início citações hoje? De uma primeira frase impressionante a uma sequência perfeita de diálogo, há certas partes dos livros que parecem particularmente memoráveis. E se eles nos fazem rir, chorar ou simplesmente refletir, essas frases citáveis ​​têm o hábito de ficar conosco muito depois de virarmos a página final. Continue lendo para algumas das melhores citações de livros que nunca esqueceremos. Há algo de bom neste mundo, e vale a pena lutar por isso. De: J.R.R. Tolkien, As Duas Torres. Veja extra detalhes em Frases Ousadas.

“Por que você fez tudo isso por mim?”, perguntou ele. ‘Eu não mereço. Eu nunca fiz nada por você.” “Você tem sido meu amigo,” respondeu Charlotte. ‘Isso em si é uma coisa tremenda.’ Por: E.B. White, a Teia de Charlotte. Respirei fundo e escutei a velha jactância do meu coração: eu sou, eu sou, eu sou. De: Sylvia Plath, A redoma de vidro. O amor é ou não é. Amor fino não é amor. Retirado de: Toni Morrison, Amado.

Início citações hoje : Amanhã vou pensar em alguma maneira de trazê-lo de volta. Afinal, amanhã é outro dia. De: Margaret Mitchell, E o Vento Levou. Por que, às vezes, eu acreditei em até seis coisas impossíveis antes do café da manhã. De: Lewis Carroll, Através do Espelho. Nunca conte nada a ninguém. Se você fizer isso, você começa a sentir falta de todos. Por: J. D. Salinger, O Apanhador no Campo de Centeio. Não adianta viver nos sonhos e esquecer de viver. De: J.K. Rowling, Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Não é bom pensar que amanhã é um novo dia sem erros ainda? De: L. M. Montgomery, Anne de Green Gables. Você esquece o que quer lembrar e lembra o que quer esquecer. De: Cormac McCarthy, The Road. Me chame de Ismael. Retirado de: Herman Melville, Moby Dick. Foi um prazer queimar. De: Ray Bradbury, Fahrenheit 451 . O passado não está morto. Na verdade, nem é passado. Por: William Faulkner, Requiem for a Nun. Descubra extra detalhes em dito frases.

Início citações em 2022: O amor é a saudade da metade de nós mesmos que perdemos. De: Milan Kundera, A Insustentável Leveza do Ser; São nossas escolhas, Harry, que mostram o que realmente somos, muito mais do que nossas habilidades. De: J.K. Rowling, Harry Potter e a Câmara Secreta; Para você, mil vezes. Retirado de: Khaled Hosseini, O Caçador de Pipas; Então você deve ensinar a minha filha esta mesma lição. Como perder sua inocência, mas não sua esperança. Como rir para sempre. Por: Amy Tan, The Joy Luck Club; E que as probabilidades sejam sempre a seu favor. De: Suzanne Collins, Jogos Vorazes.

You may also like...